Bem Vindo!
  • EMBALAGEM

O seu quadro é enviado extremamente bem embalado lacrado dentro de uma caixa , com cantoneiras , plástico bolha isopor e papelão! 

  • EM QUANTO TEMPO O MEU PEDIDO CHEGARÁ?

Assim que o pagamento do seu pedido é aprovado, nós temos até 7 dias úteis para produzi-lo, para as gravuras e canvas e até 20 dias úteis para as pinturas . Em seguida, fazemos o envio via Transportadora Particular. Logo, o tempo que leva para chegar até você é a soma dos dias de produção + o prazo de entrega da Transportadora, que dependerá do seu CEP.

  • POSSO RASTREAR O PEDIDO?

Com certeza! Após passados os dias úteis de produção nós o manteremos informado sobre o status do seu pedido, enviando informações para os contatos que você cadastrou, via email ou Mensagem SMS via celular. aguarde a atualização .

  • COMO CONSERVAR MEU QUADRO?

É muito simples! Evite impactos e limpe quando achar necessário, utilizando apenas um pano macio e seco  . Nunca use produtos químicos ou abrasivos.

  • TERMO DE RESPONSABILIDADE

O cliente fica responsável pela instalação correta de todos os produtos adquiridos no site.

  • E SE O MEU QUADRO CHEGAR DANIFICADO?

Verifique sua peça no ato do recebimento, se você notar algum defeito, envie e-mail para maiamariana02@gmail.com e nós combinamos a troca imediatamente, sem custos ou burocracias. Importante: em caso de avaria, para que a troca seja efetuada, é necessário que o aviso seja feito no ato do recebimento, e sua embalagem original mantida, pois ela será utilizada na coleta dos quadros.

 

- POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Caso seja necessário efetuar a troca, utilizaremos a seguinte política:

  • O primeiro passo é solicitar a troca ou a devolução exclusivamente por e-mail (maiamariana02@gmail.com) informando o motivo e anexando foto(s) do(s) produto(s) juntamente ao número do pedido.

  • O comunicado deve ser feito em até 7 dias corridos a contar da data do recebimento.

  • A partir deste contato, informaremos como será a devolução através do processo de logística reversa com a nossa transportadora.

  • Em caso de desistência da compra, o cliente precisa manter os quadros em perfeito estado, em sua embalagem original e com a Nota Fiscal anexada. A coleta da mercadoria será feita pela Transportadora no endereço da entrega. 

  • Assim que recebermos os quadros, teremos até 7 dias para fazer a avaliação dos mesmos.

  • O reembolso será feito somente após a chegada dos quadros na fábrica, utilizando a mesma forma de pagamento realizada na compra.

 

- OBSERVAÇÕES IMPORTANTES

  • Em caso de desistência ( sem avaria do produto ) o frete de devolução fica por conta do cliente. 

  • Você terá até 7 dias corridos a contar da data do recebimento para enviar o produto. 

  • É imprescindível que o endereço de entrega cadastrado esteja correto, sem divergências ou erros de digitação. Caso o cliente informe um endereço com o CEP, rua, bairro, número, complemento ou nome do destinatário errados, o produto é automaticamente nos devolvido.

  • Em locais onde há restrição de entrega domiciliar ou após duas tentativas de entregas onde o destinatário encontra-se ausente, o produto fica disponível na agência da transportadora mais próxima por sete dias corridos.

  • Se o produto não for retirado dentro do prazo citado acima, ele também volta automaticamente para nós. E se o cliente preferir o reenvio do produto, os custos de um novo frete ficam por sua conta.