-
EMBALAGEM
O seu quadro é enviado extremamente bem embalado lacrado com uso de plástico bolha, isopor e papelão!
-
EM QUANTO TEMPO O MEU PEDIDO CHEGARÁ?
Assim que o pagamento do seu pedido é aprovado, nós temos até 20 dias úteis para produzi-lo. ( Para os disponíveis em pronta entrega o prazo é de 7 dias úteis para envio) Em seguida, fazemos o envio . Logo, o tempo que leva para chegar até você é a soma dos dias de produção + o prazo de entrega da Transportadora, que dependerá do seu CEP.
-
POSSO RASTREAR O PEDIDO?
Com certeza! Após passados os dias úteis de produção nós o manteremos informado sobre o status do seu pedido, enviando informações para os contatos que você cadastrou, via email ou Mensagem SMS via celular. aguarde a atualização .
-
COMO CONSERVAR MEU QUADRO?
É muito simples! Evite impactos e limpe quando achar necessário, utilizando apenas um pano macio e seco . Nunca use produtos químicos ou abrasivos.
-
TERMO DE RESPONSABILIDADE
O cliente fica responsável pela instalação correta de todos os produtos adquiridos no site.
-
E SE O MEU QUADRO CHEGAR DANIFICADO?
Verifique sua peça no ato do recebimento, se você notar algum defeito, envie e-mail para maiamariana02@gmail.com ou mensagem de whatsapp para 11.970312014 e nós combinamos a troca imediatamente, sem custos ou burocracias. Importante: em caso de avaria, para que a troca seja efetuada, é necessário que o aviso seja feito no ato do recebimento, e sua embalagem original mantida, pois ela será utilizada na coleta dos quadros.
- POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Caso seja necessário efetuar a troca, utilizaremos a seguinte política:
-
O primeiro passo é solicitar a troca ou a devolução exclusivamente por e-mail (maiamariana02@gmail.com) informando o motivo e anexando foto(s) do(s) produto(s) juntamente ao número do pedido.
-
O comunicado deve ser feito em até 3 dias corridos a contar da data do recebimento.
-
A partir deste contato, informaremos como será a devolução através do processo de logística reversa com a nossa transportadora.
-
Em caso de desistência da compra, o cliente precisa manter os quadros em perfeito estado, em sua embalagem original e com a Nota Fiscal anexada. A coleta da mercadoria será feita pela Transportadora no endereço da entrega.
-
Assim que recebermos os quadros, teremos até 7 dias para fazer a avaliação dos mesmos.
-
O reembolso será feito somente após a chegada dos quadros na fábrica, utilizando a mesma forma de pagamento realizada na compra.
-
Em caso de peças feitas por encomenda não serão aceitas devoluções, Apenas por dano causado no transporte !
- OBSERVAÇÕES IMPORTANTES
-
Em caso de desistência ( sem avaria do produto ) o frete de devolução fica por conta do cliente.
-
Você terá até 7 dias corridos a contar da data do recebimento para enviar o produto.
-
É imprescindível que o endereço de entrega cadastrado esteja correto, sem divergências ou erros de digitação. Caso o cliente informe um endereço com o CEP, rua, bairro, número, complemento ou nome do destinatário errados, o produto é automaticamente nos devolvido.
-
Em locais onde há restrição de entrega domiciliar ou após duas tentativas de entregas onde o destinatário encontra-se ausente, o produto fica disponível na agência da transportadora mais próxima por sete dias corridos.
-
Se o produto não for retirado dentro do prazo citado acima, ele também volta automaticamente para nós. E se o cliente preferir o reenvio do produto, os custos de um novo frete ficam por sua conta.